Quem Somos

Com ensino forte e ambiente acolhedor, o Colégio Porto Rico oferece formação sólida e ampla, com acompanhamento completo do desempenho dos alunos, despertando, de modo natural e espontâneo, a curiosidade, prazer pelo conhecimento, autonomia, responsabilidade, participação na vida comunitária e o desenvolvimento do espírito crítico.

A instituição promove as competências sociais, formando cidadãos éticos, sempre respeitando as diferenças de cada um.

Além das aulas, os alunos participam de palestras com o propósito de fortalecer a base cultural de cada estudante, permitindo ampliar a visão de mundo e incorporar o aprendizado ao dia a dia.

A escola prioriza e valoriza seu corpo docente, formado por profissionais que possuem larga experiência acadêmica, com professores especializados e altamente capacitados nas diversas áreas de estudo e disciplinas.